PERGUNTAS FREQUENTES
Sim, você pode comprar pelo WhatsApp (48) 99942-5555 ou pelo direct no Instagram, através do nosso perfil @milacook.
O calculo da entrega poderá ser feito antes da realização da compra, onde você deverá escolher a forma de envio. Ele é calculado pelo CEP de entrega, pelo peso e tamanho do pacote.
Aceitamos PIX, todos os cartões de crédito em até 3 x sem juros e boleto bancário.
Clique no produto escolhido, escolha o método de entrega, coloque seu CEP e você verá os valores e os prazos de entrega.
Assim que seu produto for despachado, mandaremos o código de rastreio.
A segurança dos seus dados está descrita na nossa Política de Privacidade
Depende, para isto entre em contato conosco para sabermos mais detalhes, através do e-mail contato@milacook.com.br ou preenchendo o formulário da página de contato.
Para convites de feiras e lojas cooperativas envie um e-mail com os dados para contato@milacook.com.br
Sim, para qualquer lugar da grande Florianópolis, menos para as cidades de Antônio Carlos, Águas Mornas e Governador Celso Ramos. O valor do frete é fixo, independente do tamanho e peso do pacote.
Nossos produtos são feitos artesanalmente e dependem de disponibilidade de tempo e matéria prima. Para comprar no atacado entre em contato conosco para saber sobre a viabilidade e preços.