PERGUNTAS FREQUENTES

Sim, você pode comprar pelo WhatsApp (48) 99942-5555 ou pelo direct no Instagram, através do nosso perfil @milacook.

O calculo da entrega poderá ser feito antes da realização da compra, onde você deverá escolher a forma de envio. Ele é calculado pelo CEP de entrega, pelo peso e tamanho do pacote.

Aceitamos PIX, todos os cartões de crédito em até 3 x sem juros e boleto bancário.

Clique no produto escolhido, escolha o método de entrega, coloque seu CEP e você verá os valores e os prazos de entrega. 
Assim que seu produto for despachado, mandaremos o código de rastreio.

Depende, para isto entre em contato conosco para sabermos mais detalhes, através do e-mail contato@milacook.com.br ou preenchendo o formulário da página de contato.

Para convites de feiras e lojas cooperativas envie um e-mail com os dados para contato@milacook.com.br

Sim, para qualquer lugar da grande Florianópolis, menos para as cidades de Antônio Carlos, Águas Mornas e Governador Celso Ramos. O valor do frete é fixo, independente do tamanho e peso do pacote.

Nossos produtos são feitos artesanalmente e dependem de disponibilidade de tempo e matéria prima. Para comprar no atacado entre em contato conosco para saber sobre a viabilidade e preços.