COMO COMPRAR

  1. Basta navegar entre as páginas de nossa loja e se quiser saber mais sobre um produto, clique sobre a imagem ou sobre o título do produto.
  2. Verifique todos os detalhes como tamanho, composição, quantidade e preço de cada produto.
  3. Se for um produto que tenha Variações, escolha antes de clicar em Comprar. Conforme a variação que você escolher a foto central vai lhe mostrar o que você está escolhendo.
  4. Nessa página você pode fazer uma Simulação de frete, digitando seu CEP (somente os números) para ver as opções de transportadoras, valores e prazos.
  5. Tudo certo, já decidiu sobre a compra, clique em Comprar e seu produto irá para seu carrinho de compras. Se desejar, continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir antes de finalizar a compra, para isso clique em Continuar Comprando.
  6. Você poderá voltar a esta página de finalização a qualquer hora, clicando no Carrinho, na barra superior.

Essa página é igual a um carrinho de supermercado. Você poderá tirar algum produto ou aumentar e diminuir a quantidade de outros.

  1. Verifique se está tudo certo, como quantidades, valores e prazos.
  2. Use os botões + e – para tirar(-) ou acrescentar (+) mais quantidades do mesmo produto e depois em Atualizar carrinho
  3. Para tirar todo um item do carrinho, que no (x)e depois em Atualizar carrinho.

Se você tiver um cupom de desconto, aqui é a hora de aplicar. No campo Aplicar Cupom digite o Código do Cupom que você recebeu.

  1. Se você morar aqui pertinho da gente, em Florianópolis, só aparecerá duas opções de entrega, Retirar no local, sem cobrança ou Expresso, que será cobrado um preço fixo para toda grande Florianópolis, menos Antônio Carlos, Celso Ramos e Angelina.
  2. Está tudo certinho? Então clique quem Finalizar Compra. Mas calma você ainda não comprou.

Agora vem a hora da gente saber sobre seus dados cadastrais para que possamos enviar seu pacotinho. Vamos lá!

  1. Preencha seus dados nos campos do Detalhes de Faturamento.
  2. Campos com *são obrigatórios.
  3. Caso você queira enviar um presente para um amigo ou a entrega é diferente do endereço de faturamento, selecione Entregar para um endereço diferente e preencha todos os campos e sua encomenda será enviada para esse endereço.
  1. Você irá escolher a melhor forma de pagamento para você, que poderá ser Cartão de crédito, Boleto bancário ou PIX
  2. Antes de clicar em Realizar Pagamento, ative o campo Li e concordo com o(s) termos e condições do site * .
  3. Se você escolher entre o cartão de crédito ou boleto bancário será enviado para o site do Pag Seguro para efetivar o pagamento. Recusas de pagamentos pelo cartão de crédito é de responsabilidade do Pag Seguro.
  4. Se você escolher PIX, logo após a concretização da compra um QR Code será gerado para fazer o pagamento. Caso prefira, poderá copiar e colar o código PIX no seu app do banco e realizar o pagamento. A validade desses códigos é de 24 horas. 
  5. Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.
  6. Sua encomenda só será enviada após a confirmação do pagamento.

Caso seja mais cômodo, você poderá entrar em contato conosco pelo nosso WhatsApp (48) 99942-5555 ou pelo direct do nosso Instagram @milacook, que a compra poderá ser feita diretamente através desses meios de comunicação.

O local.tokdigital.cc/milacook possui o status de site com navegação segura, concedido pelo Google. Veja aqui