TERMOS E CONDIÇÕES

CORES
As descrições dos produtos oferecidos pela loja são as mais completas possíveis. Tentamos exibir com precisão as cores dos produtos disponíveis no site, mas elas também dependem da configuração do seu monitor. Dessa forma, as cores dos produtos estão sujeitas a pequenas variações.

TAMANHOS
Procuramos informar as medidas da maneira mais correta possível, porém como nossos produtos são manuais, pequenas diferenças de tamanho podem acontecer.

INFORMAÇÕES
As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.
O Mila Cook reserva-se no direito de fazer mudanças no conteúdo do site, políticas e termos a qualquer momento.

Todas as peças são verificadas, embaladas, e devidamente protegidas em pacotes lacrados.

No momento do recebimento, você deve verificar o estado da embalagem. Não aceite os pacotes violados ou adulterados, pois a qualidade do produto pode ter sido comprometida. Caso não tenha sido você quem o recebeu, fale conosco o quanto antes e não abra a embalagem.

Enviamos para todo o Brasil, através dos Correios, das transportadoras JadLog e da Azul Express, quando essas atendem no endereço do cliente. 

Para a grande Florianópolis usamos a transportadora Disk & Tenha, por um valor fixo. Ou, se desejar, poderá pegar em nosso endereço de entrega. Seu pedido será enviado até três dias úteis depois da confirmação do seu pagamento.

O cálculo do frete é feito pelo CEP de entrega, peso e tamanho do pacote.

O prazo de entrega será informado no ato da compra. A previsão é calculada com base em cada um dos produtos comprados e também no endereço de entrega. E o prazo só começará a valer depois da aprovação da compra e concretizado o pagamento. Pode acontecer de você adquirir produtos com prazos de entrega diferentes, nesse caso o que fica valendo é o de maior tempo para entrega.

Quando sua encomenda for postada, mandaremos o código de rastreamento para você acompanhar a viagem do seu produto.

Possíveis atrasos na entrega podem ocorrer, e caso aconteça pedimos que os clientes entrem em contato conosco para que possamos tomar as devidas providências com as empresas de transporte.

Pode ser feita desde que ocorra em até 7 dias corridos após o recebimento da encomenda.
A data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios ou da transportadora.
Para troca ou devolução é necessário entrar em contato conosco via e-mail, informando o item a ser devolvido e aguardar as instruções. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso e as embalagens originais devem ser devolvidas sem danos.
Caso o cliente desista da compra antes do recebimento nossa recomendação é: não receber o objeto no ato da entrega. Ao recebermos de volta o valor será estornado.Possíveis reembolsos feitos pelo Mila Cook serão efetuados através do PIX ou, se o cliente preferir, pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra.

*Para produtos de liquidação, queima de estoque ou black friday, não haverá troca ou devolução.

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode trocar sua compra em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mesma, no caso de defeito de fabricação.

Caso não tenhamos o mesmo produto em estoque, o cliente poderá escolher outro produto do mesmo valor ou a devolução do valor pago.

A data de recebimento será registrada no rastreamento dos Correios.
Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o Mila Cook arca com as despesas de postagem para análise.

*Atenção
Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.



Em caso de extravio ou perda por parte dos Correios ou da transportadora faremos um novo envio ou devolução do valor. Entretanto, para que isso aconteça é necessário um posicionamento formal por parte dos Correios ou da transportadora utilizada, para que possamos dar andamento a qualquer uma das opções escolhidas pelo cliente.

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que chegue dentro do prazo. Porém, o Mila Cook não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte das transportadoras e dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.

Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas como natal e fim de ano, dia dos namorados, dia das mães e dia dos pais.

CORREIOS
Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.
Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

AZUL EXPRESS
Serão efetuadas até 2 (duas) tentativas de entrega. Caso não haja sucesso na última tentativa, o destinatário será notificado para providenciar a retirada da carga no local onde ela se encontra, respeitando o prazo determinado na notificação.
Caso o cliente não faça a retirada até o final do prazo a encomenda será devolvida. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

JADLOG
Realiza 3 tentativas de entrega em datas alternadas.
Após o envio da comunicação de entrega sem sucesso, a carga permanecerá no depósito da transportadora por 3 dias úteis aguardando as tratativas, passado este período sem resposta a encomenda será devolvida ao remetente por falta de solução e será cobrado a taxa de devolução.
Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra, nesse caso, o frete não é reembolsado e será cobrada a devolução, ou pagar um novo frete e o valor da devolução para o reenvio de seu pedido.

DISK & TENHA
(somente para a Grande Florianópolis)
Serão realizadas 3 tentativas de entrega em dias úteis consecutivos.
Após isso a encomenda será devolvida ao remetente por falta de solução.
Se a encomenda for devolvida, será cobrado novo frete para reenvio ou será feita a devolução do valor pago, descontado o valor do frete.

O Mila Cook não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretamente ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria.
Caso o erro de preenchimento seja do Mila Cook, entraremos em contato com o cliente para avisar do reenvio e não será cobrado o novo frete.

O Mila Cook pode cancelar qualquer pedido por motivos diversos: pagamento não realizado dentro do prazo, não-aprovação do pagamento via Pag Seguro, identificação de erro na informação do produto, não preenchimento do endereço de envio, entre outros.

Caso o pagamento do pedido já tenha sido efetuado antes do cancelamento, o cliente receberá um e-mail com notificação e será reembolsado imediatamente, descontado as taxas caso tenha sido feito no cartão de crédito ou boleto bancário.
O Mila Cook reserva-se no direito de recusar qualquer pedido a qualquer momento ou quando as informação do produto tenha sido publicada com erros.

Possíveis reembolsos feitos pelo Mila Cook serão efetuados através do PIX ou, se o cliente preferir,  pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra. Compras feitas pelo cartão de crédito ou boleto serão debitados as taxas cobradas pela operadora.

O tempo das ofertas serão determinados pelo Mila Cook que poderão ser por um determinado período ou enquanto houver estoque disponível.

PIX
Logo após a concretização da compra um QR Code será gerado para fazer o pagamento. Caso prefira, poderá copiar e colar o código PIX no seu app do banco e realizar o pagamento. A validade desses códigos é de 24 horas. Após o pagamento o cliente deverá enviar o comprovante através do nosso site, na página de sua conta ou para nosso e-mail ou ainda, pelo nosso WhatsApp.

CARTÃO DE CRÉDITO E BOLETO BANCÁRIO
Ao finalizar o pedido, você será redirecionado para o site do Pag Seguro para escolher a forma de pagamento.
Não é necessário ter conta no Pag Seguro.
Este processo é gerenciado apenas pela empresa do Pag Seguro.  O Mila Cook não tem acesso a nenhum dado financeiro do cliente.

As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.
O Mila Cook reserva-se no direito de fazer mudanças no conteúdo do site, políticas e termos a qualquer momento.

Qualquer dúvida sobre estas políticas e termos, compras e serviços, basta entrar em  contato conosco pelo formulário, ou através de nosso whatsApp.