Termos e Condições

Envio

Enviamos seu pedido até três dias úteis depois da confirmação do seu pagamento.
Quando ele for postado, mandamos o código de rastreamento para você acompanhar a viagem dos seus produtos no site dos Correios, nesta página:
http://www.correios.com.br/sistemas/rastreamento

Trocas de Produtos

Troca ou devolução por arrependimento

Pode ser feita desde que ocorra em até 7 corridos após o recebimento.
A data de recebimento é a registrada no rastreamento dos Correios.
Para trocar ou devolver é necessário entrar em contato via e-mail informando o item a ser trocado ou devolvido, e aguardar as instruções. O produto não pode apresentar nenhum indício de uso, e as embalagens originais devem ser devolvidas sem danos.

Troca de produtos com defeito

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente pode trocar sua compra em até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento da mesma, no caso de defeito de fabricação.
Porém, como cada peça fabricada pelo ateliê Mila Cook é única, o cliente poderá optar pela troca por outra peça de valor semelhante ou o devolução do valor investido.
A data de recebimento será a registrada no rastreamento dos Correios.
Após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o Mila Cook arca com as despesas de postagem para análise.

Atenção

Em ambos os casos acima, o cliente receberá a resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução.
Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmação e instruções. Caso aconteça, a troca não será aceita.

Extravio

Caso a encomenda seja extraviada pelos Correios, o cliente poderá optar pela devolução integral do valor da compra (valor dos produtos + valor do frete), ou pelo reenvio do produto (caso este esteja disponível em estoque) sem nenhum custo adicional.

Atraso

Nós acompanhamos o rastreamento de todas as encomendas enviadas e fazemos tudo o que está ao nosso alcance para que as mesmas cheguem dentro do prazo. Porém, a Mila Cook não se responsabiliza por eventuais atrasos por parte dos Correios, visto que tal serviço está fora de nosso alcance.

Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos que opte pelo envio via Sedex ou que realize a compra com antecedência, principalmente em épocas festivas: natal, dia dos namorados, dia das mães e fim de ano.

Destinatário Ausente

Os Correios fazem 3 tentativas de entrega, caso não haja ninguém pra receber o pedido, o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência dentro de 5 dias corridos. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. Se isso acontecer, o cliente tem a opção de pedir o reembolso de sua compra (neste caso, o frete não é reembolsado) ou pagar um novo frete para o reenvio de seu pedido.

Todos os detalhes relacionados a tentativas de entrega, e o endereço da agência dos Correios para retirada, são informados e ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios usando o código fornecido pela loja assim que o pedido é enviado.

Endereço Incorreto ou Incompleto

O Mila Cook não se responsabiliza por endereços preenchidos incorretos ou incompletos pelo cliente. Caso aconteça, será cobrado um novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Devolução de valores

Possíveis reembolsos feitos pelo Mila Cook serão efetuados através de depósito bancário ou, se o cliente preferir,  pelo mesmo sistema de pagamento usado no ato da compra, ou seja pela conta do Paypal.

O dinheiro é creditado na conta Paypal do cliente, por lá é possível solicitar a transferência da quantia para a sua conta bancária (a conta do Paypal e a conta bancária devem ter a mesma titularidade).

Descrição dos Produtos

As informações sobre preços e disponibilidade dos produtos estão sujeitas a alteração sem aviso prévio.
O Mila Cook reserva-se no direito de fazer mudanças no conteúdo do site, políticas e termos a qualquer momento.

As descrições dos produtos oferecidos pela loja são as mais completas possíveis. Tentamos exibir com precisão as cores dos produtos disponíveis no site. Porém, elas dependem também da configuração do seu monitor.
Dessa forma, as cores dos produtos estão sujeitas a pequenas variações.

Todas as medidas descritas dos produtos são aproximadas, procurando informar da maneira mais precisa possível.
O Mila Cook reserva-se no direito de recusar pedidos quando qualquer informação do produto tenha sido publicada com erros.

Pedidos Cancelados

O Mila Cook pode cancelar qualquer pedido por motivos diversos: pagamento não realizado dentro do prazo, não-aprovação do pagamento via Paypal, identificação de erro na informação do produto, não preenchimento do endereço de envio, entre outros. Caso o pagamento do pedido já tenha sido efetuado antes do cancelamento, o cliente receberá um e-mail com notificação e será reembolsado imediatamente.
O Mila Cook reserva-se no direito de recusar qualquer pedido a qualquer momento.

Formas de pagamentos

Pag Seguro e Paypal
Ao finalizar o pedido, você será redirecionado para o site do Paypal ou do PagSeguro para começar o processo de pagamento. Este processo é gerenciado apenas pelas empresas.  O Mila Cook não tem acesso a nenhum dado financeiro do cliente.

Depósito bancário – Banco do Brasil

Com 5% de desconto no valor da peça.

Ofertas e Promoções

As ofertas serão válidas enquanto houver estoque disponível.

Dúvidas e Esclarecimentos

Qualquer dúvida sobre estas políticas e termos, compras e serviços, basta entrar em contato conosco.